quinta-feira, 16 de abril de 2015

Natur - Demo 2009 (Web Download) (Heavy Metal) (USA)



Primeira demo gravada por este excelente grupo norte-americano representante do novo Heavy Metal. (Na minha concepção eu classifico como aquelas bandas que surgiram na década de 2000 em diante).

Essa demo foi lançada originalmente em 18 de fevereiro de 2009 de forma independente no formato de CD-R. Houve somente uma única prensagem limitada de cópias.

Em 2013 o selo norte-americano ''Electric Assault Records'' lançou esse material pimeiramente em fita cassette em edição limitada de 100 cópias numeradas a mão. Esse lançamento aconteceu de forma promocional, sendo o material vendido durante a turnê que a banda fez naquele ano.

Finalmente em março deste ano (2015) esse mesmo selo relançou essa demo no formato de disco de vinyl de 12'' em edição limitada de 500 cópias, com o áudio remasterizado por Josh Bonati, no estúdio Bonati Mastering.

O selo também resolveu fazer a divulgação da demo no formato digital em sua página. Ela foi colocada online em 17 de março de 2015.

Na página podemos fazer a audição do disco e o download disponibilizado pela própria gravadora ''Electric Assault Records''. [https://electricassaultrecords.bandcamp.com/album/demo-2009]

Para fazer o Download: Clique em Digital Album, coloque ''0'' em Name Your Price, e dê OK. Vai abrir outra página onde o link de download vai ser carregado. Então você escolhe a forma que deseja baixar, mp3, FLAC, entre outros formatos de arquivo.

* Além dessa demo, o grupo lançou um single (Spider Baby) com duas músicas em 2010, e um álbum de estúdio (Head of Death) em 2012. (Esse disco é excelente. Recomendado a sua audição).

Line-up / Musicians

Weibust - Vocals, Rhythm Guitars, Lead Guitars / Dino Destroyer - Lead Guitars / Mexicutioner - Bass / Tooth Log - Drums, Backing Vocals

Songs / Tracks Listing

1 - Metal Knights (Instrumental) (02:11) / 2 - Zorched (04:39) / 3 - Goblin Shark (04:50) / 4 - Spider Baby (05:28)

Abaixo um vídeo para a música ''Head of Death'' registrada no dia 05 de fevereiro de 2015. (Grande performance)  \,,/

Nenhum comentário :

Postar um comentário