sexta-feira, 17 de abril de 2015

Metallica - No Life ‘Til Leather (Demo) [tape re-release for record store day] (2015) (USA)



Na ''Record Store Day'' desse ano que aconteceu em 02 de março, foi lançado uma verdadeira raridade para os fãs da música pesada. (Para quem não sabe é o dia em que as lojas de discos norte-americanas fazem o lançamento com exclusividade de materiais raros de diversas bandas).

O Metallica relançou a sua primeira demo no formato de fita cassette, com o áudio totalmente restaurado e remasterizado a partir da fita original.

O áudio ficou muito mais limpo e audível em relação a gravação original. A limpeza do som e a remasterização trouxeram a possibilidade de ouvirmos a ''história'' sob uma nova ótica bem mais profissional.

A fita cassette foi colocada a venda em um número limitado de cópias, sendo a primeira vez na história que ela foi disponibilizada para comercialização de forma industrial.

Está previsto para sair ainda esse ano versões expandidas com material adicional, o que será feito em CD, disco de vinyl e uma edição especial para colecionador.

A demo pode ser encontrada para venda no site oficial da banda (http://www.metallica.com/).

As músicas foram gravadas no dia 6 de julho de 1982 no Chateau East Studio, na cidade de Tustin, CA.

Line-up / Musicians

James Hetfield - Lead Vocals, Rhythm Guitars / Dave Mustaine - Lead Guitars / Ron McGovney - Bass / Lars Ulrich - Drums

Songs / Tracks Listing

No Life 'til Leather (1982)

01 - Hit the Lights (04:19), 02 - The Mechanix (04:28), 03 - Motorbreath (03:18), 04 - Seek & Destroy (04:55), 05 - Metal Militia (05:17), 06 - Jump in the Fire (03:51), 07 - Phantom Lord (03:33)

Nenhum comentário :

Postar um comentário