sexta-feira, 25 de março de 2016

Amon Amarth - ''First Kill'' + ''At Dawn's First Light'' (Official Vídeo) (2016)



Abaixo pode-se ver os dois vídeos oficiais que foram produzidos para a promoção do décimo álbum de estúdio da banda sueca ''Amon Amarth''.

O primeiro vídeo foi lançado dia 25 de janeiro de 2016 para a música ''First Kill'', segunda faixa do novo disco do grupo. E o segundo vídeo foi lançado dia 15 de março de 2016 para a música ''At Dawn's First Light'', sétima faixa do novo trabalho.

As duas músicas fazem parte do álbum ''Jomsviking'', que está sendo lançado oficialmente hoje (sexta-feira santa), dia 25 de março de 2016 pela gravadora norte-americana ''Metal Blade Records''.

Esse álbum é o primeiro na carreira da banda onde é contada uma história em sequência, ou seja, é um trabalho conceitual que narra a épica história dos Jomsvikings, uma semi-lendária ordem de mercenários Vikings, também conhecidos por Brigands, que existiu entre os séculos X e XI.

Esse é o primeiro trabalho do grupo onde participa o baterista Tobias "Tobben" Gustafsson, que aparece como membro convidado.

O disco tem produção do Grande Andy Sneap (ex. guitarrista da banda inglesa Sabbat), que já fez produção para ''Megadeth'', ''Testament'', ''Accept'', ''Exodus'', entre muitos outros grupos de peso e renome.

A postagem original dos vídeos estão nos seguintes links: [https://www.youtube.com/watch?v=qw5G6fF-wqQ] e [https://www.youtube.com/watch?v=h6-krHfdmGg]

                                                      Amon Amarth - At Dawn's First Light

                                                              Amon Amarth - First Kill

Nenhum comentário :

Postar um comentário