terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Armory (Suécia)



Banda sueca da cidade de Gothenburg ativa desde 2011.

Até o momento lançaram apenas duas demos. A primeira chamada ''Open Fire'' saiu em 01 de novembro de 2013 de forma independente em fita cassette e em CD. A banda era formada por: P.Andersson - Vocals / N.Ingelman - Guitars / G.Sundin - Bass / A.Holmström - Drums.

A segunda demo chamada ''S.M.I.'' (Speed Metal Island) foi lançada em 26 de fevereiro de 2015 de forma independente em fita cassette (red tape em um total de 175 cópias, todas vendidas), e também em fita cassette (yellow tape em um total de 25 cópias, todas vendidas). Esse tape amarelo saiu pelo selo sueco ''Jawbreaker Records'' (Cat. JAW-002).

A formação que gravou a segunda demo são os mesmos músicos que gravaram a primeira demo, com a exceção do baixista Grímr (Jesper Lundin) que entrou no grupo em 2014. O baixista anterior G.Sundin passou a ser o segundo guitarrista do grupo. Outro detalhe é que nesse novo trabalho os músicos utilizam outros pseudônimos.

Abaixo vocês podem conferir uma parte da segunda demo que foi colocada para audição e download gratuito na página oficial do grupo no site bandcamp. A demo original possui oito faixas, mas a banda liberou somente quatro faixas para audição e download.

* Postagem feita originalmente por mim, com texto escrito em inglês, no fórum norte-americano ''Forces of Steel'', onde participo de vez em quando colocando textos sobre bandas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário